25 julho 2013


Sua casa é segura para o seu filho?
Nos últimos dias estamos assistindo a uma série de tragédias com crianças que caíram pela janela de suas casas. O cuidado deve acontecer desde cedo. “A criança é curiosa, e quando começa a engatinhar a casa inteira pode ser um risco para ela”, diz Alessandra Françoia, coordenadora do projeto de formação de mobilizadores da ONG Criança Segura. 

Depois que a criança nasce a segurança dela deve ser uma prioridade ao montar uma casa. E não precisa muito. Medidas simples previnem acidentes graves e até fatais com seu filho. 

Veja dicas de como evitar quedas graves da criança: 

- Instale grades ou redes de proteção em janelas e sacadas da casa toda; 
- Não coloque móveis perto das janelas, como sofás, cadeiras, camas, berços, armários. Assim ela não tem como alcançar a janela; 
- Deixe tesouras ou objetos cortantes longe da criança. Além do perigo de ela se machucar, pode ter a curiosidade de tentar cortar a tela da janela; 
- O bebê não deve ficar sozinho no trocador ou na cama de adulto. Basta um segundo, para, de uma hora para outra, ele se virar pela primeira vez. Essas quedas, muitas vezes, são fatais; 
- Confira se o rack ou armário em que fica a televisão são fixos e estáveis, para que não vire em cima da criança caso ela mexa com ele; 
- Coloque portões de segurança no topo e no pé das escadas; 
- Jamais deixe seu filho sozinho em casa. Observar a criança atentamente é o principal passo para a prevenção de acidentes. 





sac@cercaseredes.com.br

51-34699786
51-84120167

TKS - redes 3469-9786

TKS - redes 3469-9786
www.tksredes.com

TKS - redes de proteção infantil

A EMPRESA

Com a missão de levar a todos os Lares e Indústria o que existe em mais alta tecnologia em sistema de instalação de redes de proteção a TKS redes, tem mudado o conceito das pessoas referente a segurança, pois trabalhamos com todos produtos de primeira linha podendo assim proteger sua família ou sua Indústria de qualquer acidente indesejável, temos atualmente no mercado aproximadamente 04 cores de redes sempre com tratamento contra raios solares, chuva etc.Atuando no mercado como a melhor equipe técnica e com profissionais treinados e preparados a ajudar os nossos clientes a optarem pelo o que seja apropriado para sua residência ou indústria, estamos aptos a fornecer para todo o segmento do mercado que esteja voltado para designer, arquitetura, construções imobiliárias, quadras poliesportivas, decoração, industria e condomínios e entre outras aplicações especifica. Em nossa equipe temos consultores de negócios treinados e preparados a aconselhar na melhor solução técnica e estética visual para os nossos clientes e parceiros de negócios.
Ronaldo Tessaro.


**********************************************************************************

As redes Equipesca são próprias para aplicação como redes de proteção em sacadas, piscinas e quadras, pois foram desenvolvidas para resistir à tensão da captura de toneladas de pescados. São produzidas em diversas cores,malhas e espessura de fios, adaptando-se às necessidades e ao gosto do consumidor.Recebem tratamento anti U.V. e são submetidas a testes rigorosos,que garantem a sua resistência e a durabilidade, fatores determinantes para a segurança oferecida pelo produto.

*********************************************************************************

REDE CRISTAL

>>> Fabricada com filamento de polietileno Polietileno virgem de alta densidade, tratado especialmente contra a ação dos raios ultravioletas, evitando o envelhecimento precoce o desbotamento do produto. Feita com 21 fios de 3mm, Suporta de 300kg à 500kg por metro quadrado.

Cor: Branca, Marrom, Areia, Preta, Cinza com 3 anos de garantia.

**********************************************************************************

As redes equiplex são instaladas para proteger crianças que vivem em apartamentos. Criança precisa correr, brincar, mas de forma segura, sem risco de acidentes. Acabe com o perigo das sacadas, janelas e escadas e não tenha mais preocupação!